sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CONFIRMADO: CORDEL DO FOGO ENCANTADO DIA 22 DE JANEIRO!

Primeira atração confirmada na área de Música, a banda de Arco Verde, no Sertão de Pernambuco, Cordel do Fogo Encantado!
 
Dentro dessa conceituação da Bienal, de querer fundir as áreas e consolidar a interdisciplinaridade como foco de um conhecimento realmente diverso e transparente, a coordenação de música, se sente satisfeita em trazer esse grupo, que além de trabalhar a música, conta com a força cênica e teatral do intérprete Lirinha.
 
A história do grupo começa na verdade como um grupo de teatro,que depois de se aperfeiçoar e descobrir melhor o caminho a seguir, envereda pra música e consolida uma carreira no meio artístico. Dentro do tema proposto: "Raízes do Brasil: Formação e sentido do povo brasileiro" acredito que o cordel traga com ênfase a cultura do povo nordestino, tanto em suas letras, quanto na fusão de ritmos, sem falar na percussão latente, que traz uma energia sem igual ao som dos caras.
 
Eu dou um salve a essa turma e sigo aqui junto com Joni tentando encontrar outros sons genuínos e típicos desse nosso grande Brasil!
 
bem, pra não perder o costume, um êa pra terminar é muito propício!
 
ÊAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Nenhum comentário: